Julian Weigl recorreu, este sábado, às redes sociais para esclarecer o conteúdo de uma entrevista concedida à estação televisiva alemã Sky Sport, na qual explicou a decisão de deixar o Benfica rumo ao Borussia Monchengladbach com a falta de visibilidade da I Liga.
"Normalmente, não sou uma pessoa que passa muito tempo a ler jornais, mas quero esclarecer uma coisa, porque foi, simplesmente, mal interpretado. Tenho muito respeito pela Liga portuguesa e acabei de dizer que a Liga, na Alemanha, não recebe a atenção que merece", começou por escrever.
"Serei sempre um fã incondicional", completou o internacional germânico, cedido ao clube da Bundesliga até ao final da presente temporada, com cláusula de opção de compra de 15 milhões de euros, terminando o comunicado com a 'hashtag' #AmoBenfica.
Em causa, recorde-se, está o facto de o médio ter dito que, "mesmo em jogos grandes, como contra FC Porto ou Sporting, muitas vezes", os seus próprios "amigos na Alemanha nem sequer notavam", pelo que optou por optar por sair para "uma Liga de topo".
A publicação do jogador nas redes sociais© Instagram Julian Weigl
Leia Também: Weigl admite ficar na Alemanha: "Ainda não perguntei quanto podem pagar"