Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Ronaldo acusado de conduta imprópria ou violenta após 'caso do telemóvel'

Internacional português partiu o telemóvel de um jovem autista num encontro contra o Everton.

Ronaldo acusado de conduta imprópria ou violenta após 'caso do telemóvel'
Notícias ao Minuto

15:38 - 23/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United emitiu, esta sexta-feira, um comunicado oficial no qual revela que Cristiano Ronaldo foi acusado de "conduta imprópria e/ou violenta" pela Federação Inglesa (FA).

Em causa está o incidente com um jovem adepto do Everton. Em abril deste ano, e depois de uma derrota frente aos toffees, o craque português descarregou a fúria e acabou por partir o telemóvel de um jovem autista de 14 anos que tirava fotografias quando os red devils recolhiam ao balneário.

Mais tarde Cristiano Ronaldo telefonou a este adolescente para lhe pedir desculpa pela sua atitude e ofereceu à família a possibilidade de ir assistir a um jogo a Old Trafford. No entanto, a mãe do jovem não aceitou a sugestão e acabou mesmo por criticar a postura do internacional português.

A Polícia de Merseyside chegou mesmo a tornar público que ordenou a abertura de "uma investigação" ao episódio que aconteceu em Goodison Park e acabou por advertir o internacional português.

Na mesma nota, o Manchester United, que não castigou Cristiano Ronaldo após este gesto polémico, garantiu que irá apoiar o internacional português. "Tomámos conhecimento do anúncio da federação relativamente a Cristiano Ronaldo. Vamos apoiar o jogador na resposta a esta acusação", pode ler-se.

Agora, o camisola 7 dos red devils, que foi acusado de acusado de infringir a regra E3 da Federação Inglesa (FA), corre o risco de, segundo a imprensa inglesa, ter de pagar uma multa ou de ser alvo de uma possível suspensão.

Leia Também: CR7 parte o telemóvel a um adepto do Everton. Imagens já são virais

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório