Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Cristiano Ronaldo advertido pela polícia por tirar telemóvel a criança

Episódio teve lugar a 9 de abril, imediatamente após a derrota do Manchester United na visita ao Everton.

Cristiano Ronaldo advertido pela polícia por tirar telemóvel a criança
Notícias ao Minuto

16:03 - 17/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

A polícia de Merseyside anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quarta-feira, que advertiu Cristiano Ronaldo devido ao episódio registado a 9 de abril, após a derrota do Manchester United com o Everton, por 0-1.

"Podemos confirmar que um homem de 37 anos entregou-se voluntariamente e foi entrevistado sob caução no âmbito de uma alegação de agressão e dano criminal", pode ler-se na nota emitida pelas autoridades britânicas.

"A alegação diz respeito a um incidente que se seguiu ao jogo de futebol Everton-Manchester United, realizado em Goodison Park, a sábado, 9 de abril. O assunto foi lidado mediante a caução condicional. O assunto está, agora, concluído", acrescenta.

Em causa estão as imagens captadas à saída do relvado do estádio dos toffees, nas quais é possível ver o internacional português visivelmente agastado com o desfecho da partida, a arremessar o telemóvel de um jovem adepto ao chão.

Uma atitude que valeu duras críticas ao avançado, especialmente, por parte da mãe da criança, Sarah Kelly: "O Jake ficou em choque total. É autista e também tem dispraxia, por isso, não digeriu bem o que estava a acontecer até voltar a casa".

Leia Também: Adepto "agredido" por Cristiano Ronaldo é autista: "Ficou em choque"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório