Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho revela palavras que 'arrancaram' um sorriso a Dybala

Internacional argentino foi substituído após bisar no triunfo da AS Roma sobre o Monza.

Mourinho revela palavras que 'arrancaram' um sorriso a Dybala
Notícias ao Minuto

07:35 - 31/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

José Mourinho não poupou, esta terça-feira, nos elogios tecidos a Paulo Dybala, que assinou dois dos três golos com os quais a AS Roma derrotou o Monza, no Estádio Olímpico, em partida a contar para a quarta jornada da Serie A.

O internacional argentino acabaria por ser substituído por Stephan El Shaarawy, aos 65 minutos, e, já na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro, o treinador português revelou o conteúdo da conversa que lhe 'arrancou' um sorriso, no caminho para o banco de suplentes.

"No ano passado, quando jogámos contra a Juventus e ele foi substituído, disse-lhe que ele tinha estado bem. Hoje, disse-lhe o mesmo e rimo-nos", começou por dizer o técnico dos giallorossi, em declarações reproduzidas pela estação televisiva italiana Sky Sport.

"Por vezes, há um talento que ajuda a equipa, mas está isolado. Neste caso, o Paulo é um grande talento que joga com e para a equipa, e até na fase defensiva faz um trabalho extraordinário. Quando saiu, disse-me que, se tivesse continuado a jogar, tinha marcado o terceiro", prosseguiu.

"É um Paulo que está a crescer, depois de ter sofrido lesões e de ter jogado pouco. Scaloni também deve ter palavras de elogio para connosco, porque recuperámos um grande jogador para a sua seleção nacional", completou o Special One.

Leia Também: Dybala espalha magia no Olímpico e Mourinho já lidera em Itália

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório