Timo Werner concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista ao podcast 'Einfach mal Luppen', no qual explicou o que o levou a abandonar o Chelsea para regressar ao Leipzig, apenas duas temporadas depois de ter feito o caminho inverso.
O avançado somou um total de 23 golos ao cabo de 89 partidas ao serviço dos blues, e assumiu que nem tudo correu da melhor maneira, particularmente depois da chegada de Thomas Tuchel, que substituiu Frank Lampard no comando técnico da equipa.
"Para mim, a diversão de jogar futebol está na base de tudo. É claro que tive um grande sucesso no Chelsea, mas a diversão perdeu-se um bocado, no final, porque já não jogava regularmente. Penso que o sistema de jogo do treinador não se adaptava a mim", começou por dizer.
"Foi por isso que, para mim, ficou claro que tinha de dar um novo passo. Estou numa idade em que quero jogar o máximo possível. Na verdade, associo um grande sucesso ao Chelsea, o maior da minha carreira. Será sempre um clube especial para mim", completou.
Leia Também: Werner já faz gosto ao pé na Bundesliga com ajuda... do adversário