Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Rúben Amorim nega interesse em Fran Navarro: "Aqui, não há mais um euro"

Treinador do Sporting sublinha que, caso seja preciso, vai "arriscar com miúdos".

Rúben Amorim nega interesse em Fran Navarro: "Aqui, não há mais um euro"
Notícias ao Minuto

13:11 - 12/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Rúben Amorim aproveitou, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Rio Ave para garantir que, ao contrário daquilo que foi noticiado ao longo das últimas horas, o Sporting não está interessado na aquisição de Fran Navarro, do Gil Vicente.

O treinador sublinhou que o clube de Alvalade não tem "mais um euro para gastar" no mercado de transferências de verão, pelo que, a não ser que alguma saída se produza dentro em breve, o plantel com o qual irá 'atacar' a nova temporada está fechado.

"Quando as pessoas dizem que falta este ou aquele jogador, o que fazemos é usar a polivalência de alguns, porque, de outra forma, não conseguiríamos manter os Matheus Nunes, os Potes, etc. Nós fizemos o máximo que podíamos para manter a base", começou por dizer.

"Se só há um avançado de área, só há um avançado de área. Por isso é que temos o Chermiti, o Gabriel... Faz parte do nosso projeto, e há jogadores que saem quando têm de sair, quando pagam a sério por eles. Essa é a nossa ideia, mas não controlamos o mercado. Aqui, não há mais um euro. Está tudo esticadinho ao máximo", prosseguiu.

"Portanto, quando dizem que o Sporting precisa disto ou daquilo e tem de fazer um esforço... Mas qual esforço? Vamos abdicar daquilo que estamos a fazer? Isto é muito longo e não vamos estar a fazer as coisas à pressa no mercado. Se tivermos de arriscar com miúdos, vamos arriscar com miúdos", completou.

Leia Também: "O problema, por vezes, é o Sporting ter sido campeão no primeiro ano"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório