Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Baixa o salário": Frenkie de Jong ouviu dos adeptos do Barcelona

Médio neerlandês está na porta de saída dos culés. Alto salário e possível encaixe avultado pode levar jogador à Premier League.

Notícias ao Minuto

09:29 - 11/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Frenkie de Jong poderá ter os seus dias contados em Barcelona. O médio neerlandês tem sido dado como transferível pelos culés, apesar dos discursos de Joan Laporta e Xavi Hernández, que tentam desviar atenções do caso.

Os adeptos vivem a situação do lado de fora e, por amor ao clube, tendem a ir contra o jogador. Junto ao centro de treinos do clube, De Jong foi confrontado pelos adeptos.

"Baixa o salário", gritaram alguns enquanto o jogador passava de carro à entrada do complexo desportivo, como é possível ver em vídeo captado pelo jornal Sport.

O momento de Frenkie de Jong no Barcelona não tem sido o mais saudável. O médio terá duas opções: baixar o salário ou sair de Espanha. O Manchester United era o mais interessado, mas terá sido ultrapassado pelo Chelsea, que pode chegar aos 80 milhões de euros pelo jogador.

O Barcelona poderá acabar por aceitar o negócio, estando na corda bamba a nível financeiro. É preciso o enorme corte para equilibrar as contas e poder inscrever os reforços deste mercado de verão.

Veja o vídeo.

Leia Também: Barcelona quer anular contrato de Frenkie de Jong e voltar... ao antigo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório