Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Sair ou ficar? Matheus Nunes ainda é tema de conversa em Alvalade

Sporting não quer perder médio, que também não quer deixar o clube. Contudo, um valor irrecusável poder ditar a saída definitiva do jogador.

Sair ou ficar? Matheus Nunes ainda é tema de conversa em Alvalade
Notícias ao Minuto

08:00 - 11/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

O Sporting continua a fechar as trancas da porta de Alvalade para não deixar Matheus Nunes fugir neste verão. O médio internacional português reúne cada vez mais interessados e a intenção dos leões é segurar o atleta.

Segundo o jornal Record, Matheus Nunes continua no sofá à espera de novos desenvolvimentos desta história que se quer terminada. O médio já assumiu publicamente a intenção de continuar no Sporting, mas a decisão final será do clube.

O valor perdido pela SAD leonina será elevado, talvez acima dos 40 milhões fixos que podem chegar aos 50 mihlões de euros, valor que terá sido oferecido por um clube inglês aos Sporting neste verão. Caso chegue uma nova proposta por um valor irrecusável, teme-se nos corredores de Alvalade que a porta terá de se abrir para Matheus Nunes sair.

Os leões já lucraram perto dos 70 milhões de euros neste verão, não estando pressionados para vender. Contudo, a possibilidade de chegar a um contexto competitivo maior poderá falar mais alto para Matheus Nunes.

Leia Também: Sporting mais perto de vender Pedro Mendes para a I Liga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório