Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Martial mostrou que não pode estar no United, não aguenta a pressão"

O internacional francês já começa a levantar muitas dúvidas e anda estamos no início da época.

"Martial mostrou que não pode estar no United, não aguenta a pressão"
Notícias ao Minuto

08:53 - 09/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Graeme Souness

Depois de um período infrutífero no Sevilha, na temporada transata, por empréstimo do United, Anthony Martial continua também sem convencer neste regresso a Old Trafford.

Ficou em branco contra o Atlético de Madrid e não jogou um único minuto diante de Rayo Vallecano ou Brighton, já para a Premier League, devido a lesão.

As dúvidas começam a levantar-se e Graeme Souness, ex-jogador e ex-técnico de Liverpool, foi um dos seus primeiros detractores no início da época, em declarações proferidas aos microfones da talkSPORT. O escocês, que acredita que Martial já teve demasiadas oportunidades, não se limitou nas palavras a que se socorreu para descrever esta situação: "Quantas hipóteses terá o Martial de ser um jogador válido para o Manchester United? Ele já demonstrou que não é suficientemente bom, que não consegue lidar com a pressão de jogar para aquela equipa. O United é um dos maiores clubes do mundo, eles jogam uma final cada vez que vão a jogo".

O antigo futebolista até comparou esta situação com a de Paul Pogba. O internacional francês regressou à Juventus este verão e parece que Souness não guardou as melhores recordações do médio: "Marcial é um pouco como Pogba. Observo-os a ambos e vejo neles qualidades que poucos jogadores possuem. Mas são eles que decidem quando as devem utilizar. Quando se joga num grande clube, não se pode ser assim, afinal joga-se uma final todas as semanas. Estes jogadores não estão preparados para isto, para esta batalha".

Leia Também: Martial está em dúvida e 'abre a porta' a... Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório