Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Benfica? Sabemos que será uma tarefa difícil"

O treinador Henrik Jensen admitiu hoje que o Midtjylland terá uma complicada tarefa para afastar o Benfica e, consequentemente, marcar presença no 'play-off' da Liga dos Campeões de futebol, mas espera ver a equipa apresentar uma nova imagem.

"Benfica? Sabemos que será uma tarefa difícil"
Notícias ao Minuto

19:36 - 08/08/22 por Lusa

Desporto Henrik Jensen

"Tentaremos desde o início [do jogo], mas sabemos que será uma tarefa difícil. O mais importante é ter um bom desempenho. Defensivamente, devemos trabalhar coletivamente, e ser corajosos quando tivermos a bola. Essa será a chave para um bom desempenho. Não podemos abrir tanto espaço a ponto de permitir muitas chances", explicou o treinador do clube dinamarquês, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro de terça-feira.

De acordo com Henrik Jensen, o duelo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da 'Champions', com uma vantagem de 4-1 para os emblema português, servirá também de aprendizagem, tendo em conta as "habilidades" e o "ritmo incrivelmente rápido" apresentado pelo Benfica.

"Podemos aprender muito ao conhecer um adversário tão habilidoso como o Benfica. Eles jogam num ritmo incrivelmente rápido, o que é uma experiência de aprendizagem boa para os nossos jogadores. Ao mesmo tempo, os jogadores podem ver o que é preciso para chegar a esse nível", expressou.

O Midtjylland volta a defrontar as 'águias' depois de empatar 3-3 na visita ao Lyngby, em jogo da quarta jornada da Liga dinamarquesa.

O encontro está agendado para as 18:45 (hora de Lisboa), em Randers, e terá arbitragem do sérvio Srdjan Jovanovic.

Caso chegue ao 'play-off', o Benfica poderá defrontar os ucranianos do Dínamo de Kiev ou os austríacos do Sturm Graz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório