Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

AS Roma de Mourinho passa com distinção no último teste da pré-época

Equipa italiano goleou já com os reforços deste verão em campo.

AS Roma de Mourinho passa com distinção no último teste da pré-época
Notícias ao Minuto

23:37 - 07/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

A AS Roma fechou a pré-época neste domingo com uma goleada frente ao Shakhtar Donetsk por 5-0. A equipa de José Mourinho terminou com chave de ouro a preparação da nova temporada.

Pellegrini fez o primeiro golo da partida aos 18 minutos, depois de uma boa jogada coletiva. Aos 40, nova jogada de entendimento no ataque, dando, desta vez, em golo de Mancini. Em cima do intervalo, Konoplya introduziu a bola na baliza errada ao tentar cortar um cruzamento rasteiro, deixando os romanos com três golos de vantagem na primeira parte.

Ao intervalo, Mourinho fez uma série de substituições, entre elas a saída de Rui Patrício para a entrada do ex-Benfica Svilar. Até ao final, e já sem a nova estrela da companhia, Paulo Dybala, a AS Roma chegou aos 5-0. Zaniolo fez o quarto aos 59 minutos, enquanto Bove fechou as contas aos 87. O reforço Wijnaldum também já jogou pelo clube italiano.

Foi com este resultado que a AS Roma deu por terminada a preparação da nova temporada que arranca de forma oficial dentro de uma semana. José Mourinho e companhia terão pela frente a Salernitana, longe do Olímpico de Roma, duas jornadas antes de irem à casa da Juventus.

Leia Também: A arrepiante apresentação de Wijnaldum aos adeptos da AS Roma

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório