Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Deco pode ser a chave para levar Luiz Júnior para o Dragão

Guardião brasileiro apontado à vaga de Marchesín.

Deco pode ser a chave para levar Luiz Júnior para o Dragão
Notícias ao Minuto

08:32 - 06/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A saída de Marchesín para o Celta deixou uma vaga no plantel do FC Porto que Sérgio Conceição quer ver rapidamente preenchida. Depressa surgiu o nome de Luiz Júnior, guardião do Famalicão, e este sábado foi revelado um novo detalhe que deixa o jogador brasileiro mais próximo do Dragão. 

Conforme avança o jornal Record, na edição deste sábado, Deco, antigo jogador dos dragões e atual empresário, poderá ser a chave neste processo negocial. Deco tem uma participação financeira sobre Luiz Júnior que representa dentro do acordo que estabeleceu com o Famalicão aquando da chegada do brasileiro. Assim sendo, a sua participação será decisiva no futuro do guarda-redes do Famalicão. 

No entanto, neste momento não existe, ainda, um entendimento entre FC Porto e Famalicão para a transferência do jogador brasileiro de 21 anos. O clube famalicense estabeleceu um preço na ordem dos 10 milhões de euros, valor considerado excessivo pelos responsáveis azuis e brancos. Por isso mesmo, os nomes de Samuel Portugal (Portimonense) e Andrew (Gil Vicente) também estão na lista de alvos. 

Refira-se, ainda, que Sérgio Conceição garantiu, na sexta-feira, ter total confiança em Cláudio Ramos, que agora assume a posição de suplente na baliza do FC Porto. 

Leia Também: Os 10 jogadores 'made in FC Porto' que mais milhões deixaram no Dragão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório