Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Técnico do Feyenoord admite vender ao Benfica: "É sempre possível..."

Arne Slot atirou a responsabilidade para a administração do emblema neerlandês. Para já, conta com o jogador para o arranque da época.

Técnico do Feyenoord admite vender ao Benfica: "É sempre possível..."
Notícias ao Minuto

16:03 - 05/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Países Baixos

O treinador do Feyenoord falou nesta sexta-feira sobre a situação de Fredrik Aursnes, médio negociado pelo Benfica. Arne Slot acredita que vai poder contar com o jogador no arranque da Eredivisie, mas admite a possibilidade de o vender.

"Hoje [Aursnes] treinou e esteve connosco. Não tenho motivos para acreditar que não estará no jogo com o Vitesse. Se ainda não estamos no fim do mercado, é sempre possível que os jogadores sejam do interesse de outros clubes. Se chegarem propostas que sejam aceitáveis para a administração do Feyenoord, eles podem sair", começou por dizer, em conferência de antevisão.

Questionado novamente sobre as possíveis saídas do plantel, o técnico do clube neerlandês desconversou, reforçando que vê o plantel concentrado no clube.

"Estou totalmente focado na equipa e sinto que os jogadores estão concentrados no Feyenoord. Hoje voltei a ver isso, que é o mais importante para mim. Provavelmente ainda vai haver alguma agitação até ao fim do mercado, mas tentaremos evitar isso ao máximo", atirou.

Fredrik Aursnes é alvo do Benfica para a nova época. Segundo a infiormação dada pelo jornalista Fabrizio Romano na quinta-feira, o médio norueguês está a ser negociado pelas águias por algo como 10 milhões de euros. O acordo pode estar perto de fechado.

Leia Também: André Almeida de fora da lista de convocados do Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório