Pepe teceu, esta sexta-feira, rasgados elogios a Sérgio Conceição durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Tondela, que irá marcar o início da nova temporada do futebol português e no qual estará em jogo a Supertaça Cândido de Oliveira.
O treinador dos azuis e brancos chegou a ser apontado à saída durante os últimos meses, mas, na opinião do 'veterano' defesa-central, o clube só teve a ganhar ao resistir aos avanços de 'colossos' como o Paris Saint-Germain.
"Ter um treinador como o nosso mister é muito importante e espetacular. Sorte de quem pode trabalhar com ele. Falo isto de coração aberta. A exigência é máxima, mas sabemos que vamos colher frutos. Sorte do clube por poder ter um treinador como ele", afirmou.
"Para mim, o desafio é representar este grande clube. Acordo todos os dias com a responsabilidade de dar o meu melhor e tendo a consciência da responsabilidade de representar o FC Porto", acrescentou o internacional português.
Pepe assumiu, ainda, ter "boas" expetativas para 2022/23: "Trabalhámos muito para disputar o jogo de amanhã com a máxima seriedade. Queremos ganhar e dar essa alegria aos adeptos. Vai ser difícil, mas a equipa vai dar o seu melhor. Eu sinto-me bem. Sinto-me feliz. Gosto muito do que faço".
Leia Também: Apenas um ausente no último treino do FC Porto antes da Supertaça