Instantes após a mais recente derrota do Manchester United na Premier League, este domingo, na receção ao West Ham (0-2), Ruben Amorim relembrou que a final da Liga Europa não pode ser o único foco da equipa, apontando as "muitas coisas" que são necessárias mudar para voltar ao caminho dos triunfos.
"Precisamos de algo, no sentido de mudar as coisas. Só nós podemos mudar as coisas. Estamos a sentir falta desse senso de urgência e é algo difícil de explicar. Todos estão focados na final [da Liga Europa], mas esse não é o maior evento do nosso clube. Precisamos de mudar muitas coisas", começou por dizer.
"Se não mudarmos a forma como jogamos e atuamos, e não sentirmos essa urgência de vencer todos os jogos, não devemos jogar na Liga dos Campeões. Devemos permanecer focados na Premier League e aprender a ser competitivos semana após semana", vincou de seguida.
"O maior foco do nosso clube é mudar muitas coisas. Não é só a final. Vamos enfrentar uma equipa da Premier League, pelo que vamos ter dificuldades", completou o treinador ex-Sporting.
Leia Também: Da glória europeia ao tropeção monumental. Amorim e United somam derrota