Nuno Espírito Santo explica polémica com dono do Nottingham no relvado

Emblema orientado pelo treinador português empatou com o já despromovido Leicester.

Nottingham Forest's Portuguese manager Nuno Espirito Santo (R) speaks with Nottingham Forest's Greek co-owner Evangelos Marinakis (L) at the end of the English Premier League football match between Nottingham Forest and Leicester City at The City Ground i

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/05/2025 17:56 ‧ 11/05/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

O Nottingham Forest somou, este domingo, um desapontante empate caseiro na receção ao já despromovido Leicester (2-2), situação que valeu a descida de Evangelos Marinakis, dono do clube inglês, ao relvado para discutir com Nuno Espírito Santo.

 

Após o apito final do jogo no City Ground, o treinador português explicou o sucedido, revelando que a situação teve a ver com Taiwo Awoniyi.

"O futebol são emoções. Hoje estavam mais de 30.000 pessoas no estádio com as próprias emoções. Foi um momento difícil, depois da situação com o [Taiwo Awoniyi] tínhamos um homem a menos após um mal-entendido. É difícil controlar as emoções quando temos tantas expectativas num dia como este", frisou Espírito Santo, em declarações à BBC.

"Foi por causa da lesão de Awoniyi que ele entrou em campo? Sim, foi por causa disso. Foi um mal-entendido, uma falha de comunicação. Peço desculpa, mas não posso adiantar muito mais. É uma questão emocional, não se pode fazer uma tempestade num copo de água. Acontece e voltará a acontecer. Com as emoções de hoje, é compreensível", finalizou.

Leia Também: Patrão puxa as orelhas. Marinakis perde a cabeça com Nuno Espírito Santo

Leia Também: Nuno Espírito Santo volta a deslizar e falha regresso à zona de Champions

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

FC Porto vence, mas Nuno Lobo 'atira-se' à arbitragem: "Corrupção"

FC Porto

FC Porto vence, mas Nuno Lobo 'atira-se' à arbitragem: "Corrupção"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting26
2Sp. Braga26
3FC Porto26
4Famalicão26
5Moreirense26
6Benfica13
7Casa Pia23
8Gil Vicente23
9Vitória SC23
10Arouca23
11Rio Ave11
12Estoril21
13Estrela21
14C.D. Nacional21
15AVS20
16Alverca20
17Santa Clara20
18Tondela20
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 em Portugal em 2027? Eis como pode haver espaço no calendário

Fórmula 1

Fórmula 1 em Portugal em 2027? Eis como pode haver espaço no calendário

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas