Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Klopp rendido a Fábio Carvalho: "É capaz de colocar o estádio a seus pés"

Português foi apresentado como jogador do Liverpool.

Klopp rendido a Fábio Carvalho: "É capaz de colocar o estádio a seus pés"
Notícias ao Minuto

12:32 - 03/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Fábio Carvalho foi este domingo apresentado como reforço do Liverpool e teve direito a rasgados elogios do treinador dos reds, Jurgen Klopp.

Em declarações aos meios oficiais do clube inglês, o técnico alemão diz estar muito entusiasmado com a chegada do internacional sub-21 português.

"É óptimo poder finalmente receber o Fábio e apresentá-lo devidamente aos nossos adeptos. Ele é um jogador que pode colocar o estádio a seus pés. Coloca a sua personalidade nas suas exibições, é confiante e aventureiro com a bola e quer fazer com que as coisas aconteçam. É um jogador versátil e é uma ameaça muito ofensiva com a sua criatividade e dinamismo", começou por afirmar Jurgen Klopp.

"O Fábio fez uma época maravilhosa para Fulham no ano passado e foi um digno vencedor do reconhecimento individual que obteve como resultado disso. Não é realmente necessário dizer, mas vale a pena lembrar que ele vai precisar, naturalmente, de paciência. É um passo em frente, mas sabemos que ele é mais do que capaz de fazer, e é por isso que estivemos tão interessados durante tanto tempo", prosseguiu o técnico alemão.

"Aqui ele tem o ambiente perfeito para aprender e desenvolver-se, um balneário cheio de grandes profissionais do futebol que o ajudarão a instalar-se e a adaptar-se. Connosco, um jogador com o perfil de Fabio terá oportunidade e espaço para melhorar, aprender e desenvolver-se ainda mais. Estou ansioso por trabalhar com ele", finalizou Jurgen Klopp.

Leia Também: Fábio Carvalho apresentado como novo jogador do Liverpool

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório