Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Fábio Carvalho apresentado como novo jogador do Liverpool

Internacional sub-21 português é contratado ao Fulham.

Fábio Carvalho apresentado como novo jogador do Liverpool
Notícias ao Minuto

11:12 - 03/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Liverpool formalizou, neste domingo, a contratação do jovem português Fábio Carvalho, que chega a Anfield Road proveniente do Fulham.

O jovem internacional sub-21 português deu nas vistas ao serviço do promovido Fulham, de Marco Silva, e segue agora para os reds, depois de ter terminado contrato com o clube londrino.

“É uma sensação incrível estar aqui num dos maiores clubes do mundo, se não o maior. Estou feliz por estar aqui e mal posso esperar para começar. Assim que soube do interesse do Liverpool, houve apenas um pensamento na minha mente, que foi o de me juntar a eles e tentar estar dentro da equipa. Espero conseguir grandes coisas", começou por dizer Fábio Carvalho, aos meios oficiais do Liverpool.

"Falei com todos, e com o treinador [Jurgen Klopp], e pareceu-me tão natural. Quando as coisas se tornam naturais, é muito mais fácil tomar uma decisão", prosseguiu Fábio Carvalho, o novo camisola 28 dos reds, que assinou 10 golos e oito assistências ao serviço do Fulham na temporada passada.

Aos 19 anos e em final de contrato, o jogador português, internacional pelas camadas jovens da seleção nacional, vai juntar-se ao compatriota Diogo Jota no Liverpool.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório