Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Nuno Borges e Francisco Cabral no quadro principal de pares de Wimbledon

Os tenistas portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral garantiram um lugar no quadro principal de pares do torneio de Wimbledon, terceiro 'Grand Slam' de 2022, anunciou hoje a organização.

Nuno Borges e Francisco Cabral no quadro principal de pares de Wimbledon
Notícias ao Minuto

20:58 - 23/06/22 por Lusa

Desporto Ténis

A dupla lusa vai fazer a sua estreia em pares em torneios do 'Grand Slam', com a organização a atualizar hoje a lista de entrada no quadro principal de pares masculinos, já com a presença dos tenistas portugueses.

Depois de ter falhado Roland Garros devido à desistência do dinamarquês Holger Rune, quando já tinham garantido o quadro principal, Francisco Cabral vai estrear-se no 'Grand Slam', enquanto Nuno Borges já jogou no torneio de singulares em Roland Garros, mas nunca em pares.

Para além da dupla lusa, que venceu este ano o Estoril Open, o quadro principal de pares em Wimbledon vai ter outro português, com João Sousa a fazer dupla com o tenista australiano Jordan Thompson.

Sousa vai ser o único português no quadro principal de singulares, depois de Nuno Borges ter perdido no jogo decisivo do 'qualifying' frente ao australiano Max Purcell.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório