Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Darwin Núñez? Na Premier League não há golos fáceis..."

Antigo jogador do Benfica deixa alerta.

"Darwin Núñez? Na Premier League não há golos fáceis..."
Notícias ao Minuto

09:58 - 13/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Dean Saunders

Dean Saunders acredita que Darwin Núñez terá problemas em manter o registo de golos marcados na mudança do Benfica para o Liverpool. Na antena do portal talkSPORT, esta segunda-feira, o antigo jogador galês, que representou as águias na época 1998/99, frisa que a Premier League é um campeonato mais complicado e no qual não existem golos fáceis. 

"Joguei na Liga portuguesa e posso dizer que é diferente jogar na Premier League. Para ser sincero, é mais fácil jogar na Liga portuguesa. Em Portugal, temos Sporting, FC Porto e Benfica e depois temos a meio da tabela equipas com quem podes empatar. Por exemplo, tens um jogo difícil, um jogo contra uma equipa do meio da tabela e dois jogos fáceis. Eu joguei na frente com o Nuno Gomes e o João Pinto e aqueles dois em vários jogos marcavam um, dois ou três golos. Na Premier League não há golos fáceis, mas na portuguesa possivelmente há", começou por dizer Dean Saunders, prosseguindo. 

"Ainda assim, ele jogou num grande clube e está habituado a jogar debaixo de pressão. Se jogas pelo Benfica tens de ganhar todos os jogos", atirou o antigo avançado galês que marcou cinco golos em 19 jogos com a camisola das águias. 

Refira-se que o Benfica confirmou, durante esta madrugada, a venda de Darwin Núñez ao Liverpool a troco de 75 milhões, um valor que pode ascender aos 100 milhões, mediante objetivos. 

Leia Também: Taarabt recorda chegada de Darwin ao Benfica: "Ninguém o conhecia..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório