Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Se o FC Porto quiser voltar a emprestar Sérgio Oliveira, vou buscá-lo"

O treinador português José Mourinho manifestou, esta sexta-feira, o desejo de poder continuar a contar com Sérgio Oliveira nos italianos da Roma, garantindo que irá "buscar" o futebolista luso se o FC Porto estiver disponível para novo empréstimo.

"Se o FC Porto quiser voltar a emprestar Sérgio Oliveira, vou buscá-lo"
Notícias ao Minuto

14:33 - 03/06/22 por Lusa

Desporto FC Porto

O médio internacional luso chegou aos romanos no mercado de inverno, por empréstimo dos 'dragões', tendo participado em 22 jogos oficiais e ajudado a equipa da capital transalpina a conquistar a primeira edição da Liga Conferência Europa.

Contudo, 'Mou' explicou, durante uma conferência de imprensa na Faculdade de Motricidade Humana (FMH), na Cruz Quebrada, que uma eventual compra do médio parece ser mais complicada.

"É do Porto. Se quiseram emprestar como emprestaram, vou já buscá-lo. Levo-o já. Para comprar, não sei se o meu VISA permite. Foi campeão, foi importante, tem muitos princípios e partilha comigo como se deve estar no futebol. Ajudou-me na passagem [pela Roma], foi um exemplo daquilo que precisávamos e estou muito agradecido. Gostava muito que continuasse connosco, mas veremos", argumentou.

Por outro lado, a continuidade do guarda-redes "'San' Patrício" é certa, segundo Mourinho, apesar das críticas ao jogador, que perdeu a titularidade na seleção portuguesa para o jovem Diogo Costa.

"Quem vai continuar connosco é o 'San' Patrício, como é conhecido em Roma. Por alguma razão é chamado assim. Alguns tiveram a heresia de dizer que não era titular na seleção por ter cometido muitos erros na Roma", apontou.

Leia Também: Acompanhe aqui a apresentação de Jorge Jesus no Fenerbahçe

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório