A renovação de contrato de Kylian Mbappé com o PSG, oficializada este sábado, apanhou os adeptos do Real Madrid de surpresa, mas não tanto... o presidente Florentino Pérez. A imprensa espanhola garante que o craque francês fez questão de informar o presidente dos merengues sobre a sua decisão na sexta-feira, através de uma mensagem enviada pelo WhatsApp. A revelação foi feita por Josep Pedrerol, apresentador do programa 'El Chiringuito' da MegaTV, que também revelou o teor da mesma.
"Senhor Florentino, informo que decidi ficar no PSG. Quero agradecer a oportunidade que ele me deu, de jogar no Real Madrid, clube do qual sou adepto desde pequeno. Espero que compreenda a minha decisão. Desejo-lhe boa sorte para a final", terá escrito Mbappé na mensagem enviada a Florentino Pérez.
A imprensa espanhola também avança que Mbappé tinha garantido ao presidente do Real Madrid, apenas há 10 dias, que iria deixar o PSG. O AS adianta mesmo que o PSG triplicou o salário oferecido pelos merengues e que isso acabou por influenciar na decisão do goleador francês.
Leia Também: La Liga denuncia PSG à UEFA e à União Europeia por Mbappé