Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

"Champions? Sei a pressão que eu e os meus jogadores temos nos ombros"

Técnico do Tottenham confiante para o que resta da temporada.

"Champions? Sei a pressão que eu e os meus jogadores temos nos ombros"
Notícias ao Minuto

22:53 - 12/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Antonio Conte

Instantes depois do triunfo do Tottenham diante do Arsenal (3-0), Antonio Conte surgiu na flash-interview agradado com o resultado e abordou a questão da pressão na luta pelo quarto posto da Premier League.

"O mais importante foi conseguir os três pontos. Desta forma, continuamos na corrida por um lugar na Liga dos Campeões.  Sei a pressão que eu e os meus jogadores temos nos ombros. Jogar com esta intensidade e paixão deixa-me muito feliz", começou por dizer em declarações à Sky Sports.

"Muitas pessoas dizem-me que o Tottenham não é bom para viver com a pressão, mas acho que para se tornar uma equipa importante tem que viver com a pressão certa. Temos dois jogos pela frente. Tudo está aberto, não há jogos fáceis na Inglaterra", acrescentou em relação à luta pelo quarto lugar.

"Quando ganhamos, a confiança começa a aumentar, mas ao mesmo tempo não devemos ficar algo presunçosos. Esse é o grande perigo. Vou tentar manter a situação controlada e pressionar os meus jogadores no caminho certo, é o que eu quero", rematou.

Recorde-se que o Tottenham aproximou-se do Arsenal, quarto classificado, estando agora a um ponto do rival, quando faltam duas jornadas pela frente.
 

Leia Também: Tottenham derruba Arsenal e relança luta pelo acesso à Champions

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório