Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Gostava muito que o Rui Costa tivesse sucesso"

Pinto da Costa confessa que tem uma boa relação com o atual presidente do Benfica.

"Gostava muito que o Rui Costa tivesse sucesso"
Notícias ao Minuto

08:56 - 23/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

À margem do jantar comemorativo dos 40 anos de presidência, Pinto da Costa aproveitou também para tecer alguns elogios a Rui Costa, quando questionado pelos jornalistas sobre a passagem de testemunho na presidência das águias.

"Mesmo tendo uma boa relação com Rui Costa, conheço-o há dezenas de anos e mesmo na fase mais agressiva com o Benfica sempre nos cumprimentámos. Mas é um assunto que não me diz respeito, os benfiquistas escolheram o Rui Costa. Pessoalmente, gostava muito que o Rui Costa tivesse sucesso, que não ganhasse ao FC Porto, mas que tivesse sucesso porque é um homem do futebol e um símbolo do Benfica", comentou o presidente dos azuis e brancos. 

Pinto de Costa que abordou ainda as críticas de Tito Arantes Fontes no Jornal Sporting a Taremi: "Foi um indivíduo, que até parece que é advogado, que teve um ato racista, mas não o censuro apenas a ele, porque infelizmente há muitos racistas. Censuro é todos os que censuram tanto o racismo e criticam tanto os racistas e àquele, não sei se é por ser presidente do Grupo Stromp, passaram por cima e fizeram de conta que não se passou nada. Agora, um advogado ter aquele comportamento, ter dito aquelas coisas, é triste e reflete o espírito e mentalidade de algumas pessoas. Mas o Taremi passou por cima disso e demonstrou-o bem. Chamou-lhe encantador de serpentes. Se calhar é encantador de lagartos, porque ele é encanta todos os animais que gostam de futebol. Porque é um grande jogador".

Leia Também: 'T' de Toni... e de talismã. Entra, marca e incomoda a dupla habitual

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório