Paulo Sérgio aproveitou, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão à receção ao Moreirense para responder à letra às críticas de que foi alvo depois da pesada derrota sofrida pelo Portimonense diante do FC Porto, no estádio do Dragão, por 0-7.
O treinador dos algarvios recordou que, das "sete alterações" que promoveu para a visita aos azuis e brancos, quatro delas foram por "castigo", ao passo que outra se deveu ao facto de Shoya Nakajima "estar emprestado pelo FC Porto", pelo que não podia ir a jogo.
"Muitas vezes, estas pessoas avaliam-te e criticam com base naquilo que são os seus princípios e valores. Eles não conhecem outros. Mas, para esses todos, que nós sabemos quem são, a minha ficha está limpa desde o dia em que comecei a trabalhar até ao dia de hoje", atirou.
"Subi os degraus todos do futebol português, e não são esses mamões que andam aí a dar bitaites... Eu não sou como eles. Eles, se calhar, fizeram-me uma crítica e avaliaram-me, puseram a minha dignidade profissional em causa porque são esses os seus princípios", concluiu.
Leia Também: Sá Pinto respeita gestão alheia antes da visita ao Portimonense