Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

Ex-Liverpool condena gesto de Cristiano Ronaldo: "Acredita que é Deus"

José Enrique critica o internacional português, apesar de reconhecer que "tem sido um dos melhores jogadores da história".

Ex-Liverpool condena gesto de Cristiano Ronaldo: "Acredita que é Deus"
Notícias ao Minuto

09:39 - 11/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

José Enrique, ex-jogador que representou clubes como Liverpool, Newcastle e Villarreal, recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para condenar o polémico gesto protagonizado por Cristiano Ronaldo após a derrota do Manchester United com o Everton, por 0-1.

O antigo lateral-esquerdo espanhol, atualmente com 36 anos, partilhou imagens do momento em que o internacional português terá atirado o telemóvel de um jovem adepto ao chão, no caminho para os balneários, e não escondeu o desagrado para com o sucedido.

"Sempre o disse. Não gosto dele, ele acredita que é Deus e pode fazer o que quiser. Isso não retira o facto de que tem sido um dos melhores jogadores da história do futebol, mas, enquanto pessoa, não gosto dele", escreveu o canhoto.

O avançado, recorde-se, já veio a público retratar-se por este momento. No entanto, continua a ser alvo de uma investigação por parte de Manchester United, Federação inglesa e até da própria polícia de Merseyside, que pretende interrogá-lo.

Leia Também: Adepto "agredido" por Cristiano Ronaldo é autista: "Ficou em choque"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório