Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 16º

Guardiola não condena Simeone: "Bernardo Silva passou 5 minutos no canto"

Treinador do Manchester City considera que criticar o estilo de jogo do Atlético de Madrid seria entrar num "debate estúpido".

Guardiola não condena Simeone: "Bernardo Silva passou 5 minutos no canto"
Notícias ao Minuto

13:12 - 04/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

Pep Guardiola garantiu, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, não ter nada contra o estilo de jogo imposto por Diego Simeone no Atlético de Madrid, equipa que o Manchester City terá pela frente, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

O treinador dos campeões ingleses em título defendeu que o conjunto colchonero "é mais ofensivo do que as pessoas acham", e atirou: "Não vou falar nem por um segundo sobre esse debate estúpido". Toda a gente quer ganhar o jogo".

"Nós temos de fazer o mesmo e defender a nossa posição. Faz parte do jogo. Na Taça, contra o Southampton, sofremos e jogámos de maneira terrível", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

"Não vou julgar o que eles fazem, vou analisar o que tenho de fazer para conquistar um bom resultado para levar para Madrid, na próxima semana. O que é jogar feio? A minha equipa venceu em Old Trafford, por 1-0, e Bernardo Silva passou cinco minutos no canto", prosseguiu.

"Isso não é feio. É defender a posição. Estou aqui para falar sobre aquilo que iremos tentar fazer. Eu nunca julgo os adversários. Analiso, sim, aquilo que eles fazem e aquilo que nós temos de fazer para vencer", completou Pep Guardiola.

Leia Também: "Gozavam muito com Bernardo Silva. Diziam que usava roupas de velho"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório