Simon Jordan, antigo proprietário do Crystal Palace e atual comentador da rádio britânica talkSPORT, mostrou-se esta sexta-feira, incrédulo com os rumores que dão conta da iminente renovação de Bruno Fernandes com o Manchester United, até junho de 2027.
Ao que tudo indica, o internacional português irá ver o ordenado 'disparar' para quase 290 mil euros líquidos por semana, algo que, na ótica do empresário, não faz qualquer tipo de sentido: "O que é que eles estão a fazer, agora? O Manchester United está louco".
"Ele tem mais três anos de contrato. O desempenho nuclear de toda a equipa do Manchester United não tem de ser recompensado. Eles têm é de levar com um taco de cricket na cabeça e acordar quanto àquilo que deviam e não deviam fazer pelo clube, ele incluído", atirou.
"Ele tem sido um cavalo de exposição por períodos da temporada. Tem estado OK, mas, na maior parte do tempo, não consigo tirar da cabeça a imagem dele contra o Watford, a horrível exibição em campo e o disparate que fez nas costas de Ole Gunnar Solskjaer", prosseguiu.
"Ele começou 'on fire', foi uma revelação quando chegou, mas, quanto mais olho para ele e mais estudo as coisas, menos impressionado fico. Ele encarna a mentalidade de pensar demasiado à frente. Fala bem e tudo mais, mas o Manchester United precisa de quem jogue bem", rematou.
Leia Também: Manchester United propõe contrato milionário a Bruno Fernandes