Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Aritz Aranburu vence o 8.º Capítulo Perfeito

Surfista basco venceu competição na Praia de Carcavelos.

Aritz Aranburu vence o 8.º Capítulo Perfeito
Notícias ao Minuto

19:45 - 19/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Surf

Aritz Aranburu ganhou, este sábado, a oitava edição do Capítulo Perfeito powered by Billabong. O campeonato decorreu na Praia de Carcavelose contou com ondas de mais de dois metros e vento offshore. Na final, Artiz conseguiu alcançar uma pontuação total de 12 pontos, deixando em segundo lugar Corey Lopez, com 10,25 pontos. A fechar o pódio ficou o surfista local Pedro Boonman, com 6,05 pontos.

Aritz Aranburu venceu, também, o prémio Go Chill Best Score e o prémio 58 Surf Best Tube. Pelo primeiro lugar no Capítulo Perfeito powered by Billabong, ganhou também uma bicicleta elétrica da ElectrikFatBike.

"É muito especial surfar aqui em Carcavelos, com o apoio do público tão próximo. O nível esteve incrível, como todos a fazerem grandes tubos. Fico contente por ganhar o campeonato com ondas perfeitas e com surfistas de tão bom nível", atirou Aritz Arunburu.

O Prémio Melhor Surfista Português da Multicare Vitality foi arrecadado por Pedro Boonman, o único surfista nacional na final. Russel Bierke ganhou o prémio Atitude Ricardo dos Santos, e Clay Marzo o prémio G-Shock Best Wipeout.



Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório