O Real Betis perdeu, este domingo, na receção ao Villarreal (0-2) e perdeu também a possibilidade de recuperar pontos em relação ao rival Sevilla, que tinha escorregado na
Num encontro em que Rui Silva foi o único português em campo (William Carvalho não saiu do banco), o Real Betis até criou algumas ocasiões de perigo no primeiro tempo, mas seria na baliza do guardião luso que surgiria o primeiro e único golo do encontro.
Aos 41 minutos, Pau Torres atirou para o fundo das redes, após passe de Albert Moreno, deixando a equipa do Villarreal na frente do marcador à beira do intervalo.
No segundo tempo, a equipa andaluz apoderou-se da bola e das oportunidades, perante um conjunto forasteiro mais remetido ao seu meio-campo. Contudo, seria precisamente o Villarreal a chegar ao segundo golo, com Etiénne Capou a bater Rui Silva aos 83 minutos.
Com este resultado, o Real Betis mantém os mesmos 40 pontos, agora a sete do rival Sevilla, com apenas mais dois que o Barcelona, que tem menos um jogo. Já o Villarreal sobe à sexta posição, com 35.
Leia Também: Estreias, golaços e remontada: Barcelona vence e ultrapassa At. Madrid