António Oliveira ainda agora chegou ao Sport Recife e já tem de responder às críticas dos adeptos do clube brasileiro devido aos maus resultados. Depois da derrota frente ao Ceará, este sábado, por 2-0 fora de casa, e 'sacudiu as culpas' para o passado recente.
"Emocionalmente, a questão é relativa ao resultado e temos que trabalhar sobre isso. Portanto, é trabalhar, trabalhar, trabalhar para conquistarmos uma vitória, para nos dar confiança e prosseguir no campeonato", começou por referir o treinador português em declarações citadas pela Globo Esporte.
"Vai haver uma paragem, acho que ela é determinante para nós, mas até lá temos que conquistar o maior número de pontos, isto vai ser duro, mas vai valer a pena. (...) E já disse: o mal não está feito agora, já está feito há muitos meses", concluiu.
António Oliveira sucedeu Pepa no comando técnico do emblema do Brasileirão, tendo perdido os dois encontros em que esteve no banco, não marcando nenhum golo, afundando o Sport no último lugar da tabela.
Leia Também: Sport perde e António Oliveira continua sem pontuar no Brasileirão