Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

"A equipa do Sporting mereceu a vitória"

Brasileiro colocou os açorianos em vantagem frente ao Sporting.

"A equipa do Sporting mereceu a vitória"
Notícias ao Minuto

21:54 - 26/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Lincoln

A análise de Lincoln, em declarações à Sport TV, após o Sporting garantir  o acesso à final da Taça da Liga frente ao Santa Clara.

Análise: Obviamente estamos tristes. Viemos cá com o intuito de vencer e classificar para a final. Agora é levantar a cabeça. A equipa do Sporting mereceu a vitória. Independentemente de não conseguirmos, sabemos que fizemos história. Vamos dar seguimento ao trabalho que tem sido bem feito.

Penálti: Eu particularmente, pensei que ele tirou a bola de frente. Depois disseram-me que foi de costas e o árbitro acabou por dar penálti. Se errou, errou. Toda a gente erra. Há que dar mérito ao Sporting pela vitória.

Futuro: Tenho contrato com o Santa Clara. Tem sido uma época boa a nível individual. trocava o destaque individual pelo sucesso coletivo. Estou bem aqui, tenho contrato. Agora temos é de dar seguimento ao bom trabalho feito

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório