Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Namoro entre Renato Sanches e Arsenal sobe de nível

Se o médio já tinha colocado os gunners na órbita, também Arteta, neste domingo, fez questão de pedir reforços aos dirigentes do conjunto londrino.

Namoro entre Renato Sanches e Arsenal sobe de nível
Notícias ao Minuto

08:45 - 24/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

"Talvez AC Milan e Arsenal estejam interessados, mas eu não sei. Falei com o meu agente, sei que há vários clubes a pedir informações por mim, neste momento, mas nada posso acrescentar a isto Mas tenho a certeza que estou pronto [a mudar de clube]. Se chegar uma oferta, vou avaliar o que é melhor para mim", disse recentemente Renato Sanches numa entrevista ao portal britânico Mirror.

O internacional português colocou-se claramente no mercado, deixando a porta aberta para os gunners, uma das equipas que tem demonstrado mais interesse nele desde o seu ressurgimento desportivo no Lille.

Curiosamente, após o empate contra o Burnley, neste domingo, o técnico do emblema londrino, Mikel Arteta, apelou à chegada de novos nomes ao Emirates: "Reforços? Sim, estamos definitivamente a tentar".

Recorde-se que Renato Sanches termina contrato com o Lille em 2023, tendo chegado procedente do Bayern em 2019 por 20 milhões de euros. Na presente temporada soma 20 jogos em todas as competições.

Leia Também: Lille vence confortavelmente e afunda Lorient na Ligue 1

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório