Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 20º

"Não me importava de mostrar cinco dedos... ou só um"

Na véspera do reencontro com o Benfica (e com Jorge Jesus), o treinador do Tottenham reagiu à polémica em torno do gesto do técnico da Luz. Em conferência de imprensa, Tim Sherwood deu o assunto como “encerrado” mas não deixou de ironizar ao dizer que não se importava de “mostrar cinco [dedos]... ou apenas um” a Jesus, lê-se na edição online do desportivo Record.

"Não me importava de mostrar cinco dedos... ou só um"
Notícias ao Minuto

07:55 - 20/03/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tim Sherwood

Uma semana depois da derrota por três bolas a uma frente ao Benfica, Tim Sherwood trouxe à baila, durante a conferência de imprensa de antevisão da partida que se realiza hoje, a polémica em torno do gesto de Jorge Jesus, que mostrou três dedos ao técnico do Tottenham, conta o Record na sua edição online.

Na conferência de ontem, Tim Sherwood deu o assunto como “encerrado”, mas não deixou de ironizar com o episódio: “Não me importava de mostrar cinco [dedos]... ou apenas um”, numa alusão a uma possível passagem à seguinte fase da Liga Europa (no caso dos cinco dedos) ou na possibilidade de derrota e de um gesto menos correta.

Sherwood elogiou o Benfica enquanto clube, mas lançou ainda uma tacada a Jorge Jesus. “Tenho um enorme respeito pelo Benfica, pelo grande clube que é. Para mim, este é um assunto encerrado. Apenas considero que por ser treinador de um grande clube, deveria ter mais bom senso”, disse.

“Não faço ideia se pede desculpa, não o conheço pessoalmente. Apenas tivemos uma pequena conversa junto à linha. Não me respeitou, mas no que me diz respeito segui em frente e é um assunto resolvido”, concretizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório