Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Muratore ausente devido a problema de saúde: "Voltarei mais forte"

Médio do Tondela deixou uma mensagem nas redes sociais a tranquilizar os adeptos.

Muratore ausente devido a problema de saúde: "Voltarei mais forte"
Notícias ao Minuto

20:17 - 12/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Tondela

Simone Muratore tem estado fora das opções do Tondela por conta de problemas de saúde. O próprio médio italiano, que está cedido pela Atalanta, deixou uma mensagem no Instagram a explicar o sucedido e a agradecer às várias equipas médicas com quem trabalhou para se curar.

"Aqui estou. Fiquei um tempo ausente por problemas de saúde. Não foi fácil, mas a força que me diferencia vai me fazer voltar à forma em breve. Aproveito a oportunidade em primeiro lugar para agradecer à minha família que, como sempre, tem sido preciosa neste período tão difícil. Depois agradeço ao meu querido amigo Fábio e meu agente que, com as suas mil atenções, não me deixou em paz, sempre esteve lá; à Atalanta, em especial o chefe da área médica, Dr. Albano; a equipa onde jogo, o Tondela, a minha antiga equipa, a Juventus, todos presentes com mensagens e apelos de carinho comigo. Agradeço também a todos os meus amigos, ex-companheiros de equipa que conseguiram me dar um sorriso nos momentos mais sombrios. É fundamental agradecer à equipa e pessoalmente ao Dr. Di Meco o seu profissionalismo e competência pela intervenção realizada. Obrigado de coração a todos. Com certeza voltarei mais forte do que antes", disse o jogador de 23 anos.

Muratore chegou ao Tondela no início desta temporada. Participou até ao momento em apenas três jogos (Sp. Braga, Belenenses SAD e Camacha), não entrando nas contas de Pako Ayestarán desde novembro de 2021.

Leia Também: Oficial: Atalanta empresta Muratore ao Tondela

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório