Após um empréstimo ao Aston Villas, Marcus Rashford regressou ao Manchester United, porém, nem sequer se cruzou com o treinador Ruben Amorim.
De acordo com informações divulgadas esta sexta-feira pelo jornal Manchester Evening News, o internacional inglês foi visto a chegar de automóvel a Carrington, pelas 16h47 (horário de Portugal Continental) desta quinta-feira, precisamente oito minutos após o treinador português ter abandonado as instalações dos red devils.
Numa altura em que têm crescido as dúvidas quanto ao seu futuro no clube de Old Trafford, Marcus Rashford tem treinado à parte, de forma individual, em Carrington, uma vez que continua de fora dos planos de Ruben Amorim para a constituição do plantel para a temporada 2025/26.
Recorde-se que, para além de Marcus Rashford, há mais jogadores do Manchester United à espreita de uma oportunidade fora de Old Trafford, como são os casos de Jadon Sancho, Antony, Alejandro Garnacho e Tyrrel Malacia, alguns dos quais após desentendimentos com o treinador ex-Sporting.
Relação nunca foi a melhor
Ruben Amorim sucedeu a Erik ten Hag em novembro do ano passado e a verdade é que não conseguiu melhorar o rendimento dos red devils, sendo que ainda deu que falar ao afastar alguns jogadores que considerava não estarem a dar o máximo, independentemente do peso de cada um dos nomes na equipa.
Um dos jogadores visados foi Marcus Rashford e, apesar de ter sido pontualmente utilizado pelo jovem técnico português, o empréstimo ao Aston Villa acabaria por chegar no passado mercado de inverno, onde não conseguiu somar números muito melhores do que aqueles que havia registado nos red devils.
Após ter apontado sete golos e três assistências em 24 jogos na primeira metade da passada época, eis que se seguiram 17 duelos pelos villans, na segunda volta, com quatro remates certeiros e cinco passes para golo.
Certo é que Marcus Rashford deu os primeiros passos na formação do Manchester United, subindo vários degraus das camadas jovens desde 2010, até que a estreia pela equipa principal acabaria por acontecer em 2015/16. Com toda uma vida dedicada ao clube, o avançado de 27 anos poderá agora estar prestes a colocar um ponto final numa era, ainda este verão.
Leia Também: Diogo Dalot tem um novo número no Manchester United (e este é especial)
Leia Também: Gyokeres e a saída de Amorim: "Foi um choque. Nunca me tinha acontecido"
Leia Também: Portugueses do United choram morte de Diogo Jota. Amorim toma posição