Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Há valores e princípios dos quais não abdico"

Rui Vitória partilhou uma mensagem de despedida aos adeptos do Spartak, após abandonar o comando técnico do emblema moscovita.

"Há valores e princípios dos quais não abdico"
Notícias ao Minuto

21:42 - 15/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Depois de confirmada a saída de Rui Vitória do comando técnico do Spartak de Moscovo, o técnico luso partilhou uma mensagem de despedida, na rede social Instagram, onde sublinhou que "há valores e princípios" dos quais não abdica.

"Chega hoje ao fim a minha ligação com o Spartak Moscovo. Foi, porventura, o desafio mais difícil da minha carreira pela quantidade de adversidades que tive de enfrentar! Mas a grandeza do clube e os seus adeptos merecem a lealdade com a qual me comprometi, desde início. A educação que os meus pais me deram, e que hoje também transmito aos meus filhos, rege-se por valores e princípios dos quais não abdico. O compromisso com as responsabilidades que assumo é, felizmente, um deles", começa por dizer o técnico luso.

"Saio com o sentimento de que lutei até à exaustão, mesmo quando parecia não haver forças para tal, e com a certeza de que o timing foi o melhor para que o clube tivesse tempo de preparar a próxima fase. Estou grato pela oportunidade que tive de representar um emblema centenário e carismático na Rússia, na Europa e no mundo, agradecendo aos fantásticos adeptos o apoio e o carinho que sempre me deram. Merecem ser felizes", complementou Rui Vitória.

Leia Também: A história da 'atabalhoada' passagem de Rui Vitória pelo Spartak Moscovo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório