Procurar

Maxi Rodríguez termina a carreira: "Já não tenho mais nada para dar"

Internacional argentino 'pendura as chuteiras' aos 40 anos, após passagens por clubes como Liverpool ou Atlético de Madrid.

Maxi Rodríguez termina a carreira: "Já não tenho mais nada para dar" Vídeo

© Instagram Maxi Rodríguez

Notícias ao Minuto
26/11/2021 23:17 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Maxi Rodríguez recorreu, ao início da noite desta sexta-feira, às redes sociais para anunciar que tomou a decisão de colocar um ponto final na carreira de jogador de futebol profissional, a pouco mais de um ano de festejar o 41.º aniversário.

"Chegou o momento que nunca pensei que iria chegar. Como jogadores, não queremos que chegue. Chegou o momento de renunciar à carreira como profissional", começou por afirmar o internacional argentino.

"É uma decisão muito difícil de tomar, mas, ao mesmo tempo, estou muito tranquilo. Foram muitos anos de carreira e dediquei-me ao máximo, esvaziei-me por completo. Já não tenho mais nada para dar", completou o agora ex-avançado.

Natural de Rosario, Maxi Rodríguez passou pelo futebol europeu entre 2002 e 2012, onde representou Espanyol, Atlético de Madrid e Liverpool. Nos três últimos anos, dedicou-se a defender as cores do Newell's Old Boys, clube onde completou formação.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si