O Paris-Saint Germain viu-se aflito, mas conseguiu passar o teste do Nantes. Os parisienses sofreram um golo que empatou as contas do marcador, mas souberam dar a volta já com menos um em campo.
A primeira parte abriu logo com golo de Mbappé. Aos dois minutos de jogo, o francês marcou, com assistência de Leandro Paredes. Os 72% de posse de bola mostravam o claro domínio do PSG.
Na segunda parte, o jogo complicou-se para a equipa de Paris, que aos 65 minutos perdeu o guarda-redes Keylor Navas. Com menos um, os PSG desceu no terreno e sofreu o golo do empate, aos 75 minutos, por Kolo Muani. Aos 82 minutos aconteceu o momento insólito da partida. Appiah, que tinha entrado ainda antes do intervalo, marcou um autogolo incrível numa tentativa de corte perto da entrada da grande área. A bola atraiçoou o guarda-redes do Nantes. O terceiro golo do PSG chegou 87 minutos, em trabalho da dupla que tanto prometia. Mbappé assistiu para golo de Lionel Messi, que marcou finalmente o primeiro golo na Ligue 1.
Com este resultado, os parisienses alimentam a liderança no campeonato e chegam aos 37 pontos, mais 13 que o segundo colocado, o Lens. O Nantes mantém-se com 18 pontos e fica com o 11.º lugar em perigo.