Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Ninguém esperava que o Manchester United descesse tão baixo"

Gary Neville não acredita, ainda assim, que Solskjaer venha a ser demitido.

"Ninguém esperava que o Manchester United descesse tão baixo"
Notícias ao Minuto

23:19 - 06/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Gary Neville

Gary Neville, antigo capitão do Manchester United e atual comentador da estação televisiva britânica Sky Sports, não escondeu, este sábado, a desilusão para com a derrota sofrida pelos homens de Ole Gunnar Solskjaer diante do Manchester City, por 0-2.

O ex-internacional inglês afirmou que o treinador norueguês "está sob uma pressão imensa" devido à recente crise de resultados. Ainda assim, disse não acreditar que os responsáveis dos red devils o venham a demitir num futuro próximo.

"O clube não planeou isto. Sei que alguns adeptos do United acham que o clube devia ter agido há duas semanas porque Antonio Conte estava disponível, mas o clube nunca iria contratar Conte, porque planearam com o Ole", começou por dizer.

"Não me parece que haja alguma hipótese de ser tomada uma decisão durante a temporada, a não ser que cheguemos a um ponto onde tudo é demasiado mau. Eles estão a nove pontos da liderança da Premier League, e esta equipa não devia estar tão longe", prosseguiu.

"Ninguém estava há espera disto. Ninguém esperava que o Manchester United descesse tão baixo neste momento da temporada. Penso que ele terá umas poucas semanas para resolver estas questões", completou Gary Neville.

Leia Também: Solskjaer recusa pedir a demissão após a derrota no dérbi de Manchester

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório