Meteorologia

  • 09 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Solskjaer recusa pedir a demissão após a derrota no dérbi de Manchester

Treinador acredita que ainda vai a tempo de dar a volta à situação.

Solskjaer recusa pedir a demissão após a derrota no dérbi de Manchester
Notícias ao Minuto

18:23 - 06/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United deu, este sábado, mais um passo atrás na luta pelo título de campeão inglês, ao sair derrotado do tão aguardado dérbi da 11.ª jornada da Premier League, diante do Manchester City, por 0-2, em pleno Old Trafford.

Após o apito final, Ole Gunnar Solskjaer marcou presença na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica Sky Sports, e garantiu que, apesar da atual crise de resultados, não lhe passa pela cabeça pedir a demissão do cargo de treinador dos red devils.

"Tenho uma boa comunicação com o clube. Quero o melhor para o Manchester United, e, enquanto aqui estiver, quero fazer de tudo para melhorar isto. Já passámos por isto algumas vezes, e tem sido um período muito difícil", começou por dizer.

"Para mim, o importante é voltar a ser aquilo que parecemos ser, uma equipa a sério. Começámos a ser uma equipa que quero ver. Agora, tivemos três ou quatro semanas com uma série dececionante", prosseguiu o técnico norueguês.

"Queremos estar um passo à frente e ser mais agressivos, mas, infelizmente, primeiro temos de tentar alcançar alguns bons resultados. Conseguimos alguns, contra a Atalanta e o Tottenham, mas o de hoje foi um grande passo atrás", completou.

Leia Também: "O Manchester City demonstrou-nos que não estamos ao mesmo nível"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório