Paul Pogba tem estado debaixo de fogo por causa das más exibições que tem feito nos últimos jogos ao serviço do Manchester United, a mais recente das quais frente à Atalanta, para a Liga dos Campeões.
O internacional francês foi substituído por Solskajer aos 69 minutos, cedendo lugar a Matic, e foi alvo de muitas críticas por parte de Paul Scholes e Rio Ferdinand, duas figuras da história do Manchester United.
"Quantos anos ele tem? 28? Ele é um jogador muito experiente, mas é um daqueles jogadores que vai chegar aos 35 e continuar a fazer a mesma coisa. Ele vai continuar a fazer as coisas estúpidas que faz, circular a bola e manter os jogadores lesionados, mostrando como ele é forte e habilidoso. A coisa mais importante sobre Pogba é sua concentração e às vezes parece que ele está na lua", começou por dizer Scholes, em declarações à BT Sport.
"Se pensarmos na Juventus, ele era brilhante e foi por isso é que o contratamos. Tinha muita experiência ao seu redor: Pirlo, Chiellini, Bonucci, Buffon... um treinador agressivo. Vai precisar deste tratamento até aos 35 anos", continuou.
Rio Ferdinand alinhou na mesma opinião que o seu antigo companheiro de equipa, considerando que Pogba está abaixo das expectativas em Old Trafford.
"O Paul vai concordar que não atingiu o nível que esperava de si mesmo com uma camisola do Manchester United. Ele não tem aquela 'faísca' que tem com a França. Talvez ele precise desse medo de não jogar se não estiver bem. Não consigo pensar em ninguém além de Cristiano que pode agarra o Paul e dizer: 'Estarei contigo metade do tempo.' Talvez seja uma questão de geração, talvez seja diferente agora. Essas conversas estavam sempre a acontecer no nosso balneário", finalizou.
Leia Também: "Isto é ilegal! Extraterrestre!", a reação de Ferdinand aos golos de CR7