Neymar analisou a chegada de Lionel Messi ao Paris Saint-Germain. Em declarações à Red Bull, patrocinador do Neymar Jr's Five, o avançado brasileiro deixou grandes elogios ao companheiro de equipa.
"Estou muito feliz por ter Messi no PSG. É um craque, um génio. É meu amigo e quando tens amigos a teu lado as coisas saem melhor e tudo é mais tranquilo. Espero fazer com ele a mesma historia que fizemos no Barcelona", começou por dizer Neymar.
Questionado sobre os jogadores que mais o surpreenderam desde que está ao serviço do Paris Saint-Germain, Neymar apontou dois nomes.
"Surpreenderam-me dois: Mbappé e Verratti. Mbappé porque é muito rápido, é jovem e um grande craque. Já Verratti… eu sabia que ele era bom jogador, mas não tão espectacular. É um dos melhores médios com quem joguei, juntamente com Xavi e Iniesta", atirou, rejeitando uma carreira de treinador após a saída dos relvados.
"Não penso em ser técnico. Longe disso. Não sei o que vou fazer. Não decidi. E ainda está meio longe, não é? Vou esperar mais para frente para decidir", finalizou.
Leia Também: "Tive problemas por dizer que Messi devia ganhar a Bola de Ouro"