Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Scholes arrasa Pogba: "Vai voltar a jogar pelo Manchester United?"

Antigo figura dos red devils criticou a postura do francês diante do Liverpool.

Scholes arrasa Pogba: "Vai voltar a jogar pelo Manchester United?"
Notícias ao Minuto

17:06 - 25/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United foi goleado em casa pelo Liverpool, por 5-0, e um dos mais criticados após esta partida foi Paul Pogba.

O jogador francês foi lançado ao intervalo, mas acabou por ser expulso 15 minutos depois de estar em campo, após uma entrada dura sobre Naby Keita, tendo estado ligado ao quinto golo do Liverpool.

Paul Scholes, antiga figura do Manchester United, apontou o dedo ao internacional gaulês, criticando a postura do francês diante do Liverpool.

"Pogba entrou em campo ao intervalo para tentar ajudar a equipa e, talvez, obter um pouco de respeitabilidade, tentar ficar de pé na bola, tentar mostrar o quão forte é no meio do campo e ofereceu o quinto golo", começou por dizer Scholes, em declarações à Premier League Productions, citadas pela imprensa inglesa.

"Mais tarde é expulso com uma entrada ridícula, agora estão a perder 5-0 com dez jogadores. Temos que pensar, se Ole ainda for treinador, será que veremos Pogba novamente com uma camisola do United?", prosseguiu.

"Ele causou confusão nos últimos dois anos. Todos sabem o talento que ele é, todos confiam nele, todos os treinadores confiam nele, tentam deixá-lo ser o jogador que ele tem sido. Mas com toda a confusão, o facto de não renovar o contrato, quase a segurar o clube como resgate, e então aparece em campo e faz algo do género. A culpa não é de Ole, não me interpretem mal, mas isso é parte do que quase resumiu a atuação do United hoje [domingo]", atirou ainda.

"Pogba vai voltar a jogar, não vai? Mas eu acho que não perdiam nada se não jogasse. Teve inúmeras oportunidades e continua a ser inconsistente. É falta de disciplina e um desrespeito pelo treinador e pelos colegas", finalizou.

Leia Também: Ingleses dizem que United já discute possível despedimento de Solskjaer

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório