Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Há dois treinadores que estão na 'pole position' para suceder a Solskjaer

Zidane e Antonio Conte estão sem contrato e são dois os nomes a ganhar maior força para ocupar o lugar do norueguês em Old Trafford.

Há dois treinadores que estão na 'pole position' para suceder a Solskjaer
Notícias ao Minuto

10:32 - 25/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Que o futuro de Ole Gunnar Solskjaer no banco do Manchester United iria vir à tona, nesta segunda-feira, era mais do que previsível, após o desastre em Old Trafford, neste domingo.

Porém, este grande tropeção, por 0-5, contra o Liverpool, não é pontual, mas sim a continuação de uma marcha irregular que torna a manutenção do técnico norueguês no Teatro dos Sonhos cada vez mais difícil. 

Duncan Castles, jornalista do diário The Times, analisou, no seu podcast The Transfer Window, os potenciais candidatos para substituir Solskjaer, se o despedimento se concretizar.

"Há dois candidatos (para banco do United) que têm reais hipóteses de lá chegar, e que estão sem contrato, e que estariam disponíveis para o Manchester United sem necessidade de haver uma compensação financeira: um é Zinedine Zidane e o outro é Antonio Conte".

No entanto, o jornalista destaca que quem teria mais hipóteses, segundo as suas informações, é o ex-técnico da Juventus e do Inter. “A posição de Conte, dizem-me, é que está interessado no posto, mas com algumas condições. Antonio Conte, quando escolhe a sua próxima equipa, quer ir para um clube que pode ganhar a Liga dos Campeões. Há muito que ele quer mostrar que é um dos melhores treinadores do mundo. Para isso, sabe que tem de ganhar a Liga dos Campeões", explicou.

Leia Também: "Solskjaer está agora no território de Mourinho, à beira do despedimento"


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório