Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

José Mourinho é expulso e AS Roma volta a marcar passo em Itália

Giallorossi não foram além de um empate na receção ao Napoli.

José Mourinho é expulso e AS Roma volta a marcar passo em Itália
Notícias ao Minuto

19:00 - 24/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

O Clássico entre AS Roma e Napoli era um dos mais aguardados da nona jornada da Serie A. No entanto, os dois históricos emblemas do futebol italiano não foram, ao final da tarde deste domingo, além de um empate sem golos.

A equipa de Mário Rui (que voltou a ser aposta a titular) foi a que esteve mais perto do golo, particularmente no segundo tempo, quando viu Victor Osimhen atirar aos ferros por duas vezes no espaço de quatro minutos, para desespero do treinador Luciano Spalletti.

Se a tarde já estava complicada para o conjunto giallorosso, ainda mais complicada ficou quando, a apenas dez minutos do final, o técnico português José Mourinho viu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho por protestos à arbitragem.

Com este resultado, o Napoli passa a somar 25 pontos, pelo que regressa à liderança do principal escalão do futebol transalpino. No entanto, agora, conta com a companhia do AC Milan, que, na véspera visitou e derrotou o Bologna, por 4-2.

Já a AS Roma, que leva agora 16 pontos, ocupa a quarta posição, com menos um ponto do que o Inter de Milão (que ainda irá receber a Juventus) e mais um do que a Atalanta (que, horas antes, empatou a uma bola com a Udinese).

Leia Também: Beto continua imparável. O golo 'fora de horas' que ajudou... Mourinho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório