Na véspera da receção do Manchester City ao Brighton, agendada para as 17h30 de sábado, Pep Guardiola comentou aquelas que considera serem as principais diferenças entre Premier League e a La Liga.
"Inglaterra não é pior do que em Espanha ou na Alemanha. É melhor. Em Espanha há mais rádios e televisões. Não é toda a imprensa, mas somos tratados consoante os resultados. Quando ganhamos somos génios, quando perdemos somos um desastre. Então agora com as redes sociais, em Espanha toda a gente está mais envolvida, há jornalistas nos treinos, é mais intenso. Mas se queremos ser treinadores temos de aceitar", começou por dizer o treinador catalão.
"Somos muito criticados, às vezes mais do que os piores da sociedade, só por não ganharmos um jogo. Sou bem tratado porque ganhamos, mal tratado porque perdemos", concluiu a respeito deste tema.
A demissão de Steve Bruce foi outros dos assuntos abordados pelo técnico dos citizens, que foi bastante elogiado por Saint-Maximin no Twitter, estrela do Newcastle, aquando da saída dos magpies: "Li a mensagem e sei que Steve Bruce é um cavalheiro. Sempre me tratou bem. O que lhe posso dizer é que não ligue muito aos comentários parvos. Ele e todos os outros querem fazer o melhor, não se deve preocupar. Estou certo que todos no Newcastle, especialmente os jogadores, sabem quem é o Steve Bruce. Desejo-lhe tudo de bom e que volte em breve, porque tem o jogo no sangue", rematou.
Leia Também: Guardiola envia mensagem a adepto do City que foi atacado na Bélgica