Powered bySolverde
Disclaimer

Guardiola explica as diferenças entre a liga espanhola e a inglesa

"Inglaterra é melhor que Espanha e Alemanha", elogiou o técnico do Manchester City.

1.º - Pep Guardiola

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/10/2021 15:49 ‧ 22/10/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Guardiola

Na véspera da receção do Manchester City ao Brighton, agendada para as 17h30 de sábado, Pep Guardiola comentou aquelas que considera serem as principais diferenças entre Premier League e a La Liga.

"Inglaterra não é pior do que em Espanha ou na Alemanha. É melhor. Em Espanha há mais rádios e televisões. Não é toda a imprensa, mas somos tratados consoante os resultados. Quando ganhamos somos génios, quando perdemos somos um desastre. Então agora com as redes sociais, em Espanha toda a gente está mais envolvida, há jornalistas nos treinos, é mais intenso. Mas se queremos ser treinadores temos de aceitar", começou por dizer o treinador catalão.

"Somos muito criticados, às vezes mais do que os piores da sociedade, só por não ganharmos um jogo. Sou bem tratado porque ganhamos, mal tratado porque perdemos", concluiu a respeito deste tema.

A demissão de Steve Bruce foi outros dos assuntos abordados pelo técnico dos citizens, que foi bastante elogiado por Saint-Maximin no Twitter, estrela do Newcastle, aquando da saída dos magpies: "Li a mensagem e sei que Steve Bruce é um cavalheiro. Sempre me tratou bem. O que lhe posso dizer é que não ligue muito aos comentários parvos. Ele e todos os outros querem fazer o melhor, não se deve preocupar. Estou certo que todos no Newcastle, especialmente os jogadores, sabem quem é o Steve Bruce. Desejo-lhe tudo de bom e que volte em breve, porque tem o jogo no sangue", rematou.

Leia Também: Guardiola envia mensagem a adepto do City que foi atacado na Bélgica

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Futsal

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Fórmula 1

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas