Meteorologia

  • 17 JANEIRO 2022
Tempo
MIN 7º MÁX 15º

Edição

Guardiola explica as diferenças entre a liga espanhola e a inglesa

"Inglaterra é melhor que Espanha e Alemanha", elogiou o técnico do Manchester City.

Guardiola explica as diferenças entre a liga espanhola e a inglesa

Na véspera da receção do Manchester City ao Brighton, agendada para as 17h30 de sábado, Pep Guardiola comentou aquelas que considera serem as principais diferenças entre Premier League e a La Liga.

"Inglaterra não é pior do que em Espanha ou na Alemanha. É melhor. Em Espanha há mais rádios e televisões. Não é toda a imprensa, mas somos tratados consoante os resultados. Quando ganhamos somos génios, quando perdemos somos um desastre. Então agora com as redes sociais, em Espanha toda a gente está mais envolvida, há jornalistas nos treinos, é mais intenso. Mas se queremos ser treinadores temos de aceitar", começou por dizer o treinador catalão.

"Somos muito criticados, às vezes mais do que os piores da sociedade, só por não ganharmos um jogo. Sou bem tratado porque ganhamos, mal tratado porque perdemos", concluiu a respeito deste tema.

A demissão de Steve Bruce foi outros dos assuntos abordados pelo técnico dos citizens, que foi bastante elogiado por Saint-Maximin no Twitter, estrela do Newcastle, aquando da saída dos magpies: "Li a mensagem e sei que Steve Bruce é um cavalheiro. Sempre me tratou bem. O que lhe posso dizer é que não ligue muito aos comentários parvos. Ele e todos os outros querem fazer o melhor, não se deve preocupar. Estou certo que todos no Newcastle, especialmente os jogadores, sabem quem é o Steve Bruce. Desejo-lhe tudo de bom e que volte em breve, porque tem o jogo no sangue", rematou.

Leia Também: Guardiola envia mensagem a adepto do City que foi atacado na Bélgica

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório