Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Klopp volta a visar estilo de jogo do Atlético: "Se gosto? Não muito..."

Treinador do Liverpool garante, no entanto, que continua a "respeitar" Simeone.

Klopp volta a visar estilo de jogo do Atlético: "Se gosto? Não muito..."
Notícias ao Minuto

15:08 - 18/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Jurgen Klopp voltou, esta segunda-feira, a assumir que não partilha das ideias de jogo de Diego Simeone, à imagem daquilo que fez em março de 2020, quando o Atlético de Madrid eliminou o Liverpool dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Na conferência de imprensa de antevisão ao reencontro com os colchoneros, desta feita para a fase de grupos da prova milionária, o treinador dos reds garantiu, no entanto, que continua a "respeitar"o trabalho realizado pelo argentino no Wanda Metropolitano.

"Depois do segundo jogo, estava zangado e desiludido com muitas coisas. Também um pouco com a vida, uma vez que as coisas podiam correr mal no mundo, naquele momento", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica BBC.

"Jogámos contra uma equipa cheia de jogadores de classe mundial, e eles defenderam com tudo o que tinham. Diego Simeone está a fazer tudo certo. É campeão espanhol e está no Atlético há muito tempo. Ele mantém-nos atentos e eles luram pela vida", prosseguiu.

"Não podia respeitar mais. Se gosto disso? Não muito. Mas isso é porque gosto de um estilo diferente de jogo. Só temos de ter sucesso, e é isso que o Atlético é, certamente. Mudaram o sistema e recuperaram alguns jogadores. Fizeram um trabalho impressionante", completou.

Leia Também: Simeone responde com uma única palavra às críticas de Klopp

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório