Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Simeone responde com uma única palavra às críticas de Klopp

Treinador do Atlético de Madrid desvalorizou as declarações do alemão.

Simeone responde com uma única palavra às críticas de Klopp
Notícias ao Minuto

13:07 - 18/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Atlético de Madrid e Liverpool medem, esta terça-feira, forças no Wanda Metropolitano, naquela que é uma das partidas mais aguardadas do Grupo B da Liga dos Campeões, onde também se encontram FC Porto e AC Milan.

Diego Simeone anteviu, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, o encontro da terceira jornada da fase de grupos da prova milionária, e, quando questionado sobre o que tinha a dizer sobre as críticas de Jurgen Klopp ao estilo de jogo dos colchoneros, respondeu com um... "Nothing [nada]".

"Penso que Chelsea, Manchester City e Liverpool estão a passar por um período de jogo fantástico. Ver jogar os três com caraterísticas e ritmos diferentes é algo que dá prazer", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

"O Liverpool tem mobilidade, velocidade, é contundente na área, enfrenta duelos individuais, deixa espaços sem medo nas costas da defesa, é perigoso no contra-ataque... Van Dijk deu-lhe a segurança que não pôde ter na época passada", prosseguiu.

"Eles têm grandes jogadores, com uma ideia de jogo muito clara e com uma ataque muito intenso, pelo que iremos tentar levar o jogo onde acreditamos que lhes podemos causar mais danos", concluiu o técnico argentino.

Leia Também: Simeone revela que pensou em Messi, mas... "o PSG estava obcecado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório