Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Simeone revela que pensou em Messi, mas... "o PSG estava obcecado"

Treinador do Atlético de Madrid admite ter falado com Luis Suárez para conhecer a disponibilidade do ex-Barcelona.

Simeone revela que pensou em Messi, mas... "o PSG estava obcecado"
Notícias ao Minuto

16:20 - 12/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

O jornal argentino Olé publicou, ao início da tarde desta terça-feira, um trecho de uma extensa entrevista com Diego Simeone que será publicada dentro em breve, na qual o treinador do Atlético de Madrid confessa ter pensado na contratação de Lionel Messi.

O internacional argentino não chegou a acordo com o Barcelona para renovar contrato (que terminou no dia 30 do passado mês de junho), e chamou a atenção de 'El Cholo'. No entanto, o Paris Saint-Germain acabaria por não o deixar escapar.

"Vou contar-te um detalhe. Agora, com o que aconteceu no Barcelona, ligámos ao Luis [Suárez]. Com todo o respeito, não liguei ao Leo, mas sim ao Luis para lhe perguntar como estava Messi, se tinha vontade ou se havia a mínima possibilidade de vir", afirmou.

"Isso foi algo que durou cerca de três horas, porque o PSG estava obcecado com essa contratação. Se ficou em algo? Não, em nada? Vês o avião que passa no céu e limitas-te a dizer 'Lá vai ele'. E assim foi", completou Diego Simeone, entre risos.

O argentino assumiu, ainda, ter pena de nunca ter orientado o compatriota: "Não surgiu a oportunidade de o treinar. Ele esteve sempre no Barcelona, e eu em Espanha, mas no Atlético. E, na seleção, não coincidimos enquanto jogadores".

"Se me perguntas onde Messi deve jogar, digo-te que é numa equipa que queira vencer. Numa equipa que saiba o que tem de fazer para vencer. Não importa a posição onde joga, mas sim que a equipa esteja preparada para vencer. Não penses nele, pensa na equipa", concluiu.

Leia Também: Messi 'responde' a CR7 e bate recorde do outro lado do Atlântico

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório